Seu blog, sua cara, sua identidade | Maratona de Posts 💬

04 março 2015


Todo o espaço que chamamos de nosso tem que ter nossa cara. Quando estamos no início do blog, ficamos meio perdidxs. Mas isso vai mudar agora - Haha.
Eu não recomendo que você compre um layout logo de cara, na verdade eu não recomendo que você gaste dinheiro com o blog enquanto ele não estiver estabilizado. Não é por mal, mas não acho que valha a pena e estou aqui para dar dicas, né?!

Se a opção 1 é comprar e eu não recomendo, vou dar algumas dicas.

Usar os layouts do Blogger não é tão bom assim, eles são bem feinhos e são, na verdade, uma base para outras modificações. Se você quiser achar layous lindos e com a sua cara é só escrever Layout Free na Google. Existem vários sites para quem está começando e quer um design bonito para seu blog. O melhor de tudo é que são fáceis de achar e fáceis de instalar. Não necessitam nem de outras mudanças depois de instalados.
Depois de alguns anos na blogosfera, alguns blogs querem ter um design mais pessoal, para isso você tem duas opções: Comprar com alguém de confiança e de preferência, indicado por alguém ou se aventurar no HTML/CSS.
Quanto a última opção, eu faço assim, além de treinar muito com os códigos que disponibilizam eu digo que você abra um blog privado para suas gambiarras e testes. Comece pelo básico, sem inventar mil coisas, aos poucos e com alguns meses você já vai ter uma noçãozinha. E lembre-se treine bastante pois HTML/CSS é complicado e os códigos são em inglês e não podem ser traduzidos.
Ilustrações dão um ar muito mais pessoais, uns são gratuitos porém outros exigem ser comprados. Se você pegar uma imagem com direitos autorais e usar sem pagar (Ou algo assim, eu não entendo muito de direitos autorais) pode te dar um problemão.
A chave de tudo é fuxicar e perguntar, ler sobre suas dúvidas. Dá trabalho, mas o resultado vale a pena.
Me encontre no 1001 em 1001We♡ItMeu portfólioTwitterPinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar.
Não faça spam! Se deixar o link do seu blog eu visito, mas comente sobre a postagem também.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS