Os posts mais vistos e o que fiz de errado neles

09 setembro 2015

Voltei, cinco meses depois, né produção?
O post é muito importante, tá, nem tanto assim. Hoje eu vim falar dos posts mais visualizados do blog e não só, vim criticar a minha pobre pessoa que os escreveu naquela "época".

"- Inspire-se em: Decoração de Quartos."
Ok, confesso que colocar "." foi um tanto desnecessário. Pra começar, as tags (marcadores), o que era aquilo? Tag "Fofo *-*", vamos parar, né? Hahaha, eu já escrevi muitas tags desnecessárias.
Agora, primeira confissão: Eu tô com raivinha pois todas as imagens estão indisponíveis, não foi exatamente culpa minha.
Mas indo para o assunto da postagem, até que é bem criativa e sempre rende postagens legais (Decoração ainda me encanta, veja aqui). Infelizmente nem todas as opções são convidativas a pessoas pobres como eu, mas vale a inspiração. Uma coisa que me irrita nos meus posts antigos é, abreviação, é horrível. Diz pra mim se não dói no peito ler "not".Pelo amor! 
Analisando...
Views: 824 em 2 anos / Leia (ou não) aqui
Escrita: 3/5
Imagens: Indisponível :((Organização: 2/5
Relevância: 4/5
Faria novamente? Sim, com dicas mais acessíveis, mas faria novamente. Ele tem tantas visualizações, isso faz todx blogueirx feliz, né

"- Brushes Ilustrações pássaros e romance"
Título terrível, nem chama atenção. Vale lembrar que eu atualizei as postagens de brushes pois ajudam muitos blogueiros e as imagens estavam indisponíveis, blá, blá, blá. Não teve intro, posso aceitar isso, mas parece rude, hahahaha. Não tem romance exatamente e o título podia ser diferente e melhor organizado (sinais). De pensar que (o título) tinha uma continuação que eu felizmente apaguei, embora ainda tenha esquiços. As ilustrações peguei no Tumblr (não me diga) e tirei o fundo por conta, embora os mesmos desenhos estivessem em outros sites. Não foi um reblog!

Analisando...
Views: 775 em 2 anos / Leia (ou não) aqui
Escrita: Não teve, então: -1/5 shuashuash
Imagens: 5/5
Organização: 4/5, meio torto se você parar pra reparar.
Relevância: 5/5
Faria novamente? Sim, ajudou muita gente. Mas infelizmente sei que reblogaram sem permissão, mas nada que eu possa realmente fazer.


"- Estampas em 3D de bichinhos."
Eu não vou falar do ponto novamente, não vou! Eu fico pensando, como uma postagem desse tem tantas views? Pra você pode não ser muita coisa, mas são blusas com estampas em 3D e só. Nem preciso comentar as imagens pulando do corpo da postagens, né? Não foi um dos melhores, mas foi o terceiro mais visualizado até o presente momento. Eu já tô meio cansada de escrever, então por agora é só.

Analisando...Views: 472 em 2 anos / Leia (ou não) aquiEscrita: Nenhuma, achei rude: -2/5
Imagens: 4/5
Organização: 3/5, várias coisas
Relevância: 1/5, sério?
Faria novamente? Não. Embora tenha bastante views, eu não passaria tempo procurando essas blusinhas pra postar aqui. O blog e os leitores mereciam um post melhor, confesso.

Me encontre no 1001 em 1001We♡ItMeu portfólioTwitterPinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar.
Não faça spam! Se deixar o link do seu blog eu visito, mas comente sobre a postagem também.

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS